Pesquisar
Close this search box.

Por pouco a Xiaomi não empata com a Samsung em vendas na Índia

A Índia, atualmente, é o segundo maior mercado de smartphones do mundo, por isso, muitas vezes as empresas optam por lançar aparelhos exclusivos nesse país ou apresentam primeiro em solo indiano para depois levar a outros mercados.

Agora, uma pesquisa feita pela empresa Canalys, apontou que a Xiaomi, entre julho e setembro de 2017, por pouco não empatou com a Samsung em vendas na Índia. Durante esse período, mais de 40 milhões de smartphones foram vendidos.

Quanto a “briga” entre essas duas empresas, analistas prevêem que a fabricante chinesa ocupe a primeira posição no país dentro de seis meses. Vale lembrar que, um ano atrás, a Xiaomi estava em quatro lugar no ranking.

No entanto, a gigante chinesa vem tendo dificuldades em vender modelos mais “parrudos”, já que os indianos tem optado mais em smartphones de entrada e de baixo custo.

Vivo, Oppo e Lenovo apareceram nas demais posições, já a Apple nem sequer apareceu no gráfico – infelizmente a empresa não vem obtendo tantas vendas na Índia.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras