Pesquisar
Close this search box.

Positivo Mini Quad

A Positivo Informática apresentou seu novo tablet, o Mini Quad, que é uma versão melhor do já conhecido Positivo Mini. Ele chega para competir com tablets de baixo custo e traz como diferencial na categoria seu processador Intel Quad-Core e uma tela com tamanho diferenciado, com 7,85 polegadas.

O Tablet vem equipado com processador Intel Quad-Core de 1.8GHz, 1 GB de memória RAM e 8GB de memória interna, sendo expansível até 32GB via cartão microSD. Ele roda o sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean, que não é o mais atual, porém ainda assim é bem recente.

Quem comprou o Positivo Mini Quad avaliou o produto muito bem:

Jorge Ninja
eu recomendo este produto
Produto de ótimo acabamento sem gargalho de velocidade e de maneira geral fiquei bem satisfeito.
Keli Sasso
eu recomendo este produto
Me surpreendeu a qualidade deste Positivo Mini Quad, muito rápido, supriu minhas necessidades. É lindo! Não trava, vale a pena…

O tablet conta com uma tela multitoque capacitiva com tecnologia IPS de 7,85″ com resolução de 1024 x 768 pixels. Ainda tem duas câmeras, sendo uma traseira de 5 Megapixels e uma frontal com qualidade VGA (640 x 480 pixels).

[Sem título]

Ele vem com microfone embutido, além de dois alto-falantes. Wifi e bluetooth 4.0 estão presentes, assim como microUSB 2.0, mini HDMI e saída para fone de ouvido, além do slot para cartão microSD.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: Intel Quad-Core 1.8 GHz;
  • MEMÓRIA RAM: 1 GB;
  • CÂMERA: traseira de 5 megapixels e frontal VGA;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 8 GB expansível até 32GB via cartão microSD;
  • TELA: 7.85″ IPS com resolução de 1024 x 768 pixels;
  • BATERIA: 4000 mAh;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.2 Jelly Bean.

O preço sugerido desse modelo é R$599, mas com preço promocional a partir de R$316, o Positivo Mini Quad é um bom tablet de baixo custo e o processador Intel se destaca, entregando mais performance que os concorrentes, principalmente em multi-tarefa.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora