Pesquisar
Close this search box.

Positivo terá smartphones a partir de R$220

Na última Quarta-feira, dia 21, Paulo Bernado, o ministro das Comunicações, confirmou que poderemos comprar smartphones incluídos na Lei do Bem a tempo do Natal.

Isso já deveria ser regulamentado já em Outubro, mas o próprio ministro garantiu que tudo estará pronto antes do final do ano. A Positivo já anunciou o lançamento dos primeiros smartphones por R$ 220.

“Saiu até no jornal. Com certeza veremos modelos mais baratos até o Natal. Existe demora. Nessa questão dos smartphones temos que fazer um trabalho de convencimento na parte fiscal, algo que não é fácil. Mas, com certeza, vai sair. Estamos a ponto de resolver isso”, disse o ministro.

Vale ressaltar que o governo vai perder R$ 500 milhões de arrecadações anualmente por causa da Lei do Bem, e mais R$ 6 bilhões em desoneração da construção de redes, durante o período que a redução fiscal estiver valendo.

Via: Olhar Digital

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Últimas Notícias
Notícias

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

Notícias

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Promoções

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Notícias

Galaxy S26 recebe One UI 9 Beta 3 com pacote de correções e melhorias na câmera