Pesquisar
Close this search box.

Power Bank pega fogo dentro de um avião em Moscou

Todos nós sabemos que energia elétrica é algo perigoso. Há um tempo atrás, uma jovem de 14 anos morreu após ser eletrocutada por um cabo do iPhone 6. Agora, um caso envolvendo uma Power Bank, que possui energia extra para recarregar vários dispositivos, pegou fogo dentro de um avião em Moscou, Rússia.

Um dos membros da tripulação conseguiu registrar o momento logo após o pouso no aeroporto. No entanto, a companhia área responsável pelo avião, disse que não havia um incêndio, apenas fumaça. Porém, podemos ver nitidamente que sim, o gadget entrou em combustão espontânea.

https://youtu.be/z2ZldSOAlOk

Em um comunicado, um representante da Aeroflot disse: “á medida que os passageiros desembarcavam após um voo de rotina, um Power Bank de um dos passageiros começou a emitir fumaça, que foi imediatamente controlada pela tripulação. Todos os passageiros desembarcaram com calma, usando as escadas. Felizmente não houve feridos”.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung Galaxy M17e chega com bateria gigante e câmera de 50 MP

Galaxy A57 aparece com melhoria que pode agradar quem joga no celular

Motorola Razr 70 aparece em certificações e tem design confirmado

Últimas Notícias
Notícias

Samsung Galaxy M17e chega com bateria gigante e câmera de 50 MP

Notícias

Galaxy A57 aparece com melhoria que pode agradar quem joga no celular

Notícias

Motorola Razr 70 aparece em certificações e tem design confirmado

Notícias

Galaxy A37 e A57 aparecem em vídeos de unboxing antes do lançamento