Pesquisar
Close this search box.

Primeira imagem do smartphone da Razer surge na internet

Anunciamos recentemente que a Razer, conhecida mundialmente por seus produtos destinado a gamers, estará lançando seu primeiro smartphone em novembro.

Logo depois, supostas especificações do modelo (que ainda não possui um nome) foram vistas no GFXBench.

Agora, uma imagem vazada surgiu na internet alegando ser o poderoso aparelho da Razer. A foto mostra a traseira do dispositivo, onde podemos notar uma configuração de câmera dupla e um flash LED – logo abaixo está o simbolo da Razer.

As especificações vazadas do aparelho indicam que o foco será no público que aprecia jogar títulos que exigem um alto desempenho do smartphone.

O hardware do modelo, alegadamente, traz incríveis 8GB de RAM e o processador mais “parrudo” da Qualcomm atualmente, o Snapdragon 835.

Na imagem podemos notar um corpo relativamente grande, algo que pode condizer com uma tela de 5,7 polegadas, que foi divulgada pelo site de benchmark.

De qualquer forma, devemos deixar claro que a fonte não é muito conhecida, dessa forma, não podemos afirmar se, de fato, será esse o gadget a ser lançado. Vamos aguardar.

 

 

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Últimas Notícias
Promoções

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Opinião

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Notícias

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Notícias

iPhone 20 pode marcar a maior mudança visual da Apple em anos