Pesquisar
Close this search box.

Primeira imagem “oficial” do iPhone 6

Uma das maiores parceiras da Apple, a China Telecon publicou em sua conta oficial do Weibo o anúncio oficial do iPhone 6. Pouco tempo depois o post foi rapidamente deletado, mas ficou tempo suficiente no ar para várias pessoas salvarem e compartilharem a imagem por toda a internet.

Confira: Galaxy Alpha, o concorrente do iPhone 6

É especulado que o iPhone 6 chegue com chip Apple A8 2.0 GHz, 1 GB de RAM (ou 2 GB), tela de 4.7″ (versão também com 5.5″) e provavelmente o iOS 8.

iPhone-6

Pela imagem acima, os vazamentos de algumas imagens estão certos, mostrando um pouco do design do iPhone 6. O aparelho será lançado oficialmente no dia 9 de setembro.

[ads1]

Fonte

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm