Depois de ir bem nas vendas do Mate X em 2019, a Huawei parece estar bem satisfeita com a alta demanda do seu novo lançamento, o Mate Xs. Acontece que a fabricante colocou o produto à venda na China hoje e o primeiro lote de vendas se esgotou em poucos segundos.
Logicamente, nem todos os interessados conseguiram obter o smartphone dobrável na pré-venda. Dessa forma, a empresa pretende lançar uma segunda venda rápida do Mate Xs no próximo dia 8 de Março.
Veja também:
- Moto G8 e Moto G8 Power estão disponíveis no Brasil
- Realme 6 é lançado para ser matador do Redmi Note da Xiaomi
- Conheça o novo Notebook CHUWI AeroBook Pro 15.6
- Compre um Rog Phone II e ganhe ZenFone Max Pro M2
Além de elegante e melhor construído, o Huawei Mate Xs possui características incríveis. Ele tem uma tela OLED dobrável que, ao ser desdobrada, conta com um tamanho de 8 polegadas com resolução 2480 x 2200 pixels. No entanto, esse tamanho reduz para 6.6 polegadas quando ele é dobrado.
No departamento das câmeras, o Mate X tem uma configuração de quatro sensores. Na prática, existe um principal de 40MP com abertura f / 1.8 ao lado de uma lente telefoto de 8MP com f / 2.4 e suporte para OIS. Além disso, tem ainda uma câmera ultra grande angular de 16MP (f / 2.2) e um quarto sensor ToF de profundidade.
Principais Características:
- Tela: OLED dobrável (8 polegadas quando aberta ou 6.6″ quando dobrada).
- Processador: HiSIlicon Kirin 990 5G
- RAM: 8 GB de memória RAM
- Armazenamento nativo: 512 GB
- Câmeras: Quádrupla de 40 MP (f/1.8) + 8 MP (f/2.4) +6 MP (f/2.2) +Sensor ToF 3D
- Segurança: Leitor de impressões digitais integrado ao botão de energia
- Bateria: 4.500 mAh com carregamento rápido de 55W
- Sistema Operacional: EMUI 10.0.1