Pesquisar
Close this search box.

Primeiros rumores sobre o Galaxy Note 4

A Samsung ainda não revelou nenhuma informação sobre o novo Galaxy Note, porém em suas versões já lançadas sempre chegou sendo o aparelho com uns dos hardwares mais potentes do mercado, agora surge os primeiros rumores sobre as possíveis especificações do aparelho.

A primeira informação é sobre o processador que deve ser um Qualcomm Snapdragon 805, a câmera deve ser algo parecido com que já vimos no Galaxy S5, traseira de 16MP com estabilizador óptico, juntamente com câmera frontal de 2MP, a tela deve será AMOLED possivelmente com 5,7 polegadas e com uma resolução de 2560 x 1440 pixels.

Também há possibilidade de ele ter versões diferentes para determinadas regiões, como a Europa que deve receber o smartphone com um processador Exynos, obviamente como não há nenhuma informação oficial por parte da Samsung essas configurações podem não estar presente na divulgação oficial.

Prováveis características do Galaxy Note 4:

Tela AMOLED de 5,7 polegadas e resolução de 2560 x 1440 pixels.

Câmera traseira de 16 MP e frontal de 2MP

Processador: Snapdragon 805 ou Exynos.

Fonte

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras