Pesquisar
Close this search box.

Bug no WiFi afeta Nexus 5 com Android Lollipop

A Google liberou oficialmente o Android 5.0 Lollipop para alguns produtos da linha Nexus, como o smartphone Nexus 5, Tablet Nexus 7 e 10. Porém um bug no WiFi vem causando problemas aos usuários.

Além de causar problemas nos produtos que receberam o update, o Nexus 9 que sai de fábrica com o Lollipop também está sofrendo do mesmo problema, onde ele não se conecta ao WiFi e apresenta erro, com falha de conexão.

O problema já vinha afetando os aparelhos desde a versão de testes, porém hoje surgiram mais reclamações falando do mesmo problema.

Você tem algum Nexus rodando o Android 5.0, deixe seu comentário se também está enfrentando o problema.

Fonte

 

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Promoções

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung