Pesquisar
Close this search box.

Processadores da LG a caminho

Veículos de informação na Coreia do Sul dizem que LG apresentará seus primeiros processadores ARM durante a CES 2013.

Fonte da imagem: Reprodução/Android Authority

A LG Electronics tem em seus planos começar a fabricar processadores ARM para equipar seus próprios smartphones e suas Smart TVs. Suas intenções são um tanto óbvias: se tornar uma das maiores fabricantes em se tratando de processadores.

Seu primeiro processador deve ser nomeado por H13 e deve ser construído com a litografia de 28 nanômetros da TSMC, litografia menor do que usada nos processadores Exynos da Samsung que usam a litografia de 32 nanômetros da HKMG.

Após ler essa notícia, me veio a cabeça a seguinte questão: será que, caso rompa com a Samsung, a Apple mudará de fabricante, e não o país de origem, de seus processadores com um acordo com a LG?

Via: TechTudo

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora