Pesquisar
Close this search box.

Qualcomm anuncia oficialmente Snapdragon 712

A Qualcomm acaba de oficializar mais um processador da série 700 – o Snapdragon 712. Este chipset que é construído em 10nm traz pequenas melhorias com relação ao Snapdragon 710. Os 08 núcleos Kryo 360 agora são ligeiramente mais rápidos, rodando a 2,3 GHz, ao invés de, 2,2 GHz.

O Snapdragon 712 também possui o mais moderno e atual sistema de carregamento rápido, o Quick Charge 4+, enquanto seu antecessor entregava o carregamento rápido Quick Charge 4. O áudio foi aprimorado graças às tecnologias “TrueWireless Stereo Plus” e “Broadcast Audio”.

Por outro lado, este chipset mantém a maioria das outras especificações, como a GPU Adreno 616 e DPS Hexagon 685. O modem X15 também foi mantido, suportando downlink Cat.15 e uplink Cat.13, atingindo até 800 Mbps e 150 Mbps, respectivamente.

O novo chipset da Qualcomm traz suporte para câmera dupla de até 20 MP ou um único sensor de 32 MP – ambos com Spectra 250 ISP. Novamente, esta é a mesma configuração do Snapdragon 710. Deste modo, vamos aguardar para sabermos qual será a primeira fabricante a anunciar um smartphone com este processador.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras