Pesquisar
Close this search box.

Razer Phone 3 foi cancelado e boa parte da divisão mobile demitida

Parece que a Razer não obteve o sucesso esperado ao entrar no mercado de smartphones, pois a empresa acaba de anunciar que o projeto do Razer Phone 3 foi cancelado. E não só isso, 30 funcionários também foram demitidos. Isso representa 2% de todo o quadro da empresa.

Apesar da quantia não ser tão expressiva, a divisão mobile foi a mais afetada, perdendo quase todos os funcionários. A “onda” de demissão atinge engenheiros de produto e software que trabalhavam no setor de smartphones da Razer.

Ainda assim, a empresa manteve alguns funcionários para continuar trabalhando em atualizações de software para os modelos já lançados. De acordo com a Razer, o Razer Phone 2 continua nas prateleiras e o suporte não foi encerrado.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S26 Ultra tem desconto de 46% e aparece super barato hoje

Pova 8 5G é lançado com bateria de 8.000 mAh e tela de 144 Hz

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Buds Core aparece por apenas R$ 198 e chega a 43% de desconto em oferta

Promoções

Galaxy S26 Ultra tem desconto de 46% e aparece super barato hoje

Notícias

Pova 8 5G é lançado com bateria de 8.000 mAh e tela de 144 Hz

Promoções

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato