Pesquisar
Close this search box.

Realme 15 surge no Google Play Console com especificações

A série Realme 15 chegará oficialmente na próxima semana, trazendo aparelhos como o Realme 15 e o 15 Pro. Nos últimos dias, a marca está empenhada em promover os aparelhos divulgando teasers e vazamentos sobre eles na web. E agora, o modelo de entrada acaba de ser visto no Google Play Console, que confirma as principais especificações antes do anúncio oficial.

Segundo a fonte, o Realme 15 virá equipado com um display com resolução 1080×2392. Trata-se de uma alta resolução, levando em conta a faixa de preço do smartphone. Sabe-se também que essa tela terá suporte para taxa de atualização super alta de 144 Hz. Além disso, espera-se que traga bordas super finas assim como seus antecessores.

Falando em hardware, o aparelho trará um processador Dimensity 7300+ da MediaTek combinado com 8GB de memória RAM. A capacidade de armazenamento ainda é um mistério, mas tudo indica que será algo em torno de 256GB. Além disso, o modelo deve sair da caixa equipado com o sistema operacional Android 15 do Google.

Quanto ao resto dos recursos, deve incluir uma bateria de 7.000 mAh com suporte para carregamento com fio de 80W. No entanto, manterá um design super fino de apenas apenas 7,66 mm de espessura. Além disso, deve também trazer certificação IP69 para resistência à poeira e água.

Fonte.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Últimas Notícias
Notebooks

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon