A Realme está quase pronta para revelar o novo Realme 3 com características marcantes. Para provocar seus fãs, a fabricante começou a revelar os principais recursos do seu novo lançamento.
Recentemente, Madhav Sheth (CEO da Realme Índia), confirmou que o Realme 3 terá sob o capô um processador Helio P70 da MediaTek. Apesar de muitos criticarem os processadores dessa marca, Madhav provou que ele não é fraco fazendo uma comparação com o poderoso Snapdragon 660 da Qualcomm. Além disso, vemos na imagem claramente uma configuração de câmera dupla na parte traseira.
Segundo a imagem compartilhada, vemos que o Helio P70 oferece velocidade de download 30% a mais que seu concorrente. Além disso, o desempenho da CPU multi-core é de 3% melhor. Finalmente, o consumo de energia do Helio P70 também é infeior ao processador da Qualcomm, o que é excelente.
Para quem não sabe, O Helio P70 é construído pela TSMC usando sua tecnologia FinFET de 12nm. Além disso, possui núcleos Cortex-A73 e Cortex A53 no mesmo arranjo 4 + 4, juntamente com a GPU ARM Mali-G72. Além disso, ele conta com uma CPU de 2,1 GHz para os núcleos A73 e 2,0 GHz para os núcleos A53.
Agora em termos de design, Madhav revelou que o Realme 3 incluirá um lindo design de corte de diamente. Portanto, teremos algo bem similar ao Realme 1, que impressionou a muitos com sua beleza quando lançado. Acredita-se que o Realme 3 seja anunciado oficialmente no final desse mês.