Pesquisar
Close this search box.

Realme 5: Fotos tiradas com a câmera de 64MP são surpreendentes

A Realme está próxima de lançar o novo Realme 5, com foco principal em câmeras. Prometendo fotos incríveis, o smartphone será equipado com uma câmera principal de 64MP com a tecnologia Tetracell.

Provando que tudo isso será excelente, a Realme disponibilizou algumas amostras da câmera. Conforme você poderá notar, o alcance dinâmico impressiona. Certamente, esse enorme sensor fez muito bem o seu trabalho, trazendo detalhes ricos e ótimas cores. Confira:

Veja também:

Com isso, a Realme promete ser a primeira o mundo a lançar um smartphone com câmera de 64MP. Para quem não se lembra, esse sensor foi lançado pela Samsung e se chama GW1 Isocell Bright. Portanto, podemos aguardar que o Realme 5, que será lançado em meados de Outubro, faça fotos surpreendentes.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou

Galaxy S23 Ultra fica BARATÍSSIMO com parceria entre Magalu e Aliexpress

Últimas Notícias
Notícias

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Comparativos

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou

Promoções

Galaxy S23 Ultra fica BARATÍSSIMO com parceria entre Magalu e Aliexpress

Notícias

Galaxy M56 estreia com acabamento em vidro, seis atualizações e mais