Pesquisar
Close this search box.

Realme lançará novos fones de ouvido Bluetooth em 25 de Maio

Além dos smartphones, as fabricantes chinesas também estão investindo pesado em dispositivos inteligentes. Como sabemos, esses produtos visam melhorar a vida dos consumidores, principalmente em tempos de pandemia do Coronavírus. Agora, a próxima fabricante a entrar no mundo dos fones de fio será nada menos que a Realme. Sim, teremos um aguardado evento na próxima semana, onde a fabricante anunciará dois novos fones de ouvido sem fio e outras novidades.

De acordo com o que foi revelado, esse evento está marcado para a próxima segunda-feira (25). Agora, para para aguçar nossa curiosidade, a empresa compartilhou um pôster que nos ajuda a ter uma melhor visão do novo par de fones. Conforme podemos notar, ele possui grande semelhança com o famoso Galaxy Buds da Samsung. No entanto, a Realme não deu nenhuma pista referente aos recursos que esses fones terão.

Veja também:

Como prova de um lançamento iminente, o novo Realme Buds Q recebeu recentemente seu certificado pela Autoridade de Telecomunicações da Indonésia. Segundo dados da listagem, os fones possuem um número do modelo RMA215. Contudo, nenhum detalhe de hardware foi confirmado pela certificação. Seja como for, notamos que a Realme está buscando crescimento e pretende ser uma concorrente de peso para outras fabricantes como a Xiaomi.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou

Galaxy S23 Ultra fica BARATÍSSIMO com parceria entre Magalu e Aliexpress

Galaxy M56 estreia com acabamento em vidro, seis atualizações e mais

Últimas Notícias
Comparativos

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou

Promoções

Galaxy S23 Ultra fica BARATÍSSIMO com parceria entre Magalu e Aliexpress

Notícias

Galaxy M56 estreia com acabamento em vidro, seis atualizações e mais

Comparativos

Galaxy S25 vs Galaxy S24: Qual comprar em 2025?