Pesquisar
Close this search box.

Realme lançará o primeiro smartphone com Helio P70 em breve

O recém anunciado processador MediaTek Helio P70 já está sendo procurado pelas fabricantes de smartphones. No caso, a Realme escolheu o novo chipset com foco em AI para os próximos modelos.

De acordo com o que foi revelado, o Helio P70 inclui 100MHz às velocidades de clock dos quatro grandes núcleos Cortex-A73 e também da GPU MP3 Mali-G72. Além disso, garante um desempenho AI de 10 a 30% mais rápido e hardware de câmera melhorado. Isso acarretará em fotos com efeito desfocado bem mais precisas. 

Veja também:

Embora seja ainda um pouco cedo para afirmar isso, toda essa gama de configurações prometem um processador até superior ao Snapdragon 660 da Qualcomm. No entanto, só poderemos tirar nossas conclusões quando o primeiro smartphone da Realme com o P70 seja lançado.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou

Galaxy S23 Ultra fica BARATÍSSIMO com parceria entre Magalu e Aliexpress

Galaxy M56 estreia com acabamento em vidro, seis atualizações e mais

Últimas Notícias
Comparativos

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou

Promoções

Galaxy S23 Ultra fica BARATÍSSIMO com parceria entre Magalu e Aliexpress

Notícias

Galaxy M56 estreia com acabamento em vidro, seis atualizações e mais

Comparativos

Galaxy S25 vs Galaxy S24: Qual comprar em 2025?