Pesquisar
Close this search box.

Realme Note 50 estreia no Brasil custando abaixo de R$ 700

A Realme surpreendeu seus fãs nesta segunda-feira (15) com a chegada de um novo celular de entrada no Brasil, o Realme Note 50. Com preço sugerido de R$ 699, o modelo promete bater de frente com aparelhos de entrada do mercado como o Galaxy A05 e o Moto G04 da Motorola.

O Realme Note 50 tem uma tela IPS LCD de 6.74 polegadas com resolução 1600 x 720 pixels e taxa de atualização de 90 Hz. Assim como outros modelos da marca, conta com o recurso Mini Cápsula, capaz de revelar notificações e outros dados ao lado da câmera frontal. Ainda na frente abriga um sensor de 5MP dedicado para as selfies e chamadas de vídeo.

Veja também:

A parte traseira do Note 50 tem uma câmera principal de 13MP e um sensor monocromático de 2MP. Há também um processador Unisoc Tiger T612 e versões com até 4GB/128GB de memória RAM e armazenamento. Além disso, a bateria do aparelho conta com capacidade de 5.000 mAh e suporte para carregamento de 10W.

EspecificaçãoDetalhes
TelaLCD de 6,78″ com resolução HD+
ProcessadorUnisoc Tiger T612
RAM4 GB
Armazenamento interno64 GB
Câmera traseira8 MP + sensor monocromático
Câmera frontal5 MP
Bateria5.000 mAh com carregamento de 10 W
SistemaAndroid 13 Go Edition
Outros4G, entrada P2 para fones com fio, leitor de digitais na lateral

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

Últimas Notícias
Promoções

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

Promoções

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

Notícias

iPhone 17 estreia com taxa de atualização de 120Hz e câmera dupla de 48MP