Pesquisar
Close this search box.

Realme Note 60 ganha data de lançamento

A Realme está preparando o lançamento de um celular de entrada que promete roubar as atenções de quem busca por custo-benefício, o Realme Note 60. O aparelho está previsto para estrear na próxima sexta-feira, 30 de Agosto. Ele também está previsto para suceder o Realme Note 50, lançado aqui no Brasil no começo deste ano.

Segundo um vazamento da próxima empresa, o Realme Note 60 contará com um display sensível ao toque de 6.74 polegadas com resolução HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. O smartphone contará com um processador Unisoc Tiger T612, um chip básico que contém 2 núcleos Cortex A75 rodando a 1,8 GHz e 6 núcleos Cortex A55 rodando a 1,8 GHz.

Veja também:

O Realme Note 60 ainda está cotado para receber versões com 4 GB/64 GB, 6 GB/128 GB e 8 GB/256 GB de RAM e armazenamento. Sobre câmeras, diz-se que ele trará uma lente principal traseira de 32MP, mas também haverá uma lente auxiliar e uma câmera frontal. Além disso, o celular contará com sistema operacional Android 14 e trará construção reforçada com proteção IP64.

Relembre as especificações do Realme Note 50:

EspecificaçãoDetalhes
TelaLCD de 6,78″ com resolução HD+
ProcessadorUnisoc Tiger T612
RAM4 GB
Armazenamento interno64 GB
Câmera traseira8 MP + sensor monocromático
Câmera frontal5 MP
Bateria5.000 mAh com carregamento de 10 W
SistemaAndroid 13 Go Edition
Outros4G, entrada P2 para fones com fio, leitor de digitais na lateral.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP