Há algum tempo atrás, alguns rumores sugeriram que a sub-marca da Oppo, Realme, estaria desenvolvendo um smartphone com o novo processador da MediaTek, o Helio P70. Agora, Madhav Sheth, CEO a empresa, confirmou o boato. De acordo com ele, a Realme pretende vai lançar novos dispositivos com o P70 em todo o mundo.
Para quem não se lembra, o novo Helio P70 utiliza um novo processo de fabricação FinFET de 12nm e é composto por oito núcleos. Dessa forma, temos quatro núcleos Cortex-A73 a 2,1 GHz e quatro unidades Cortex-A53 a 2 GHz, além de uma GPU Mali G72. Assim, teremos um processador potente e com ótimo desempenho para jogos.
Além da ajuda da Al, espera-se que o novo Helio P70 ofereça um melhor algoritmo de câmera para obter fotos melhores no modo retrato, reconhecimento de cena e otimização de rosto.
Veja também:
- LG patenteia design de smartphone com câmera frontal na tela
- Asus começa vender Zenfone 5 em nova cor
- Moto Z está sendo vendido por R$614
- Google lança patch de segurança de novembro para linhas Pixel e Nexus
Finalmente, Madhav também salientou que os novos dispositivos poderão contar com o carregamento super rápido VOOC. No entanto, parece um pouco improvável que isso aconteça, uma vez que essa tecnologia só está presente em aparelhos mais caros da companhia.
Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos: