Pesquisar
Close this search box.

Rede móvel 6G promete ser muito mais segura e mais rápida que a 5G

Enquanto a rede de internet móvel 5G ainda nem chegou ao Brasil, já circulam por aí notícias sobre a sua sucessora. Como muitos sabem, a rede 5G é bastate rápida e bem melhor que o atual 4G. No entanto, fontes seguras garantem que a rede 6G tornará sua antecessora obsoleta.

Segundo Mika Rantakokko (desenvolvedora à frente da equipe de desenvolvimento 6G), a nova conexão será capaz de criar uma fusão quase completa entre real e digital. Logicamente, a inteligência artificial terá uma forte influência nisso.

Veja também:

Logicamente, estamos ainda muito longe dessa realidade. Como já informado, as operadoras brasileiras já estão realizando testes para trazer a rede 5G ao Brasil. Assim, não espere que a rede 6G chegue tão rápido por aqui.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Últimas Notícias
Notícias

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Promoções

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

Notícias

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras