A Xiaomi está bem perto de lançar um novo celular 5G de baixo custo, o Redmi Note 15 5G. A marca, aliás, tem aos poucos liberado recursos do aparelho, que promete ser um bom custo-benefício como seus antecessores. E agora, acaba de revelar a capacidade de bateria do smartphone, que será superior ao modelo do ano passado.
Redmi Note 15 5G tem bateria vazada
Segundo a própria Xiaomi, o Redmi Note 15 trará uma bateria generosa de 5.520 mAh. É um ganho relativamente bom e cerca de 410 mAh do modelo anterior. Por outro lado, o que não terá avanço será a velocidade de carregamento, que será mantida nos mesmos 45W. Mas como forma de consolo, o carregador rápido já vai na caixa de varejo para as mãos dos clientes.
Quanto ao resto dos recursos, o Redmi Note 15 5G está chegando ao mercado com um display do tipo AMOLED de 6,83 polegadas com resolução FHD+. Ao que tudo indica, a tela terá suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, traz um chipset Snapdragon 6 Gen 3 com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

No departamento das câmeras, o dispositivo também promete bom destaque, incluindo um sensor principal de alta resolução com 108 MP, trabalhando em conjunto com uma lente ultrawide de 8 MP para fotos com maior ângulo de visão, enquanto a parte frontal será equipada com um sensor de 20 MP, focado em garantir selfies com boa definição.