Pesquisar
Close this search box.

Redmi Note 4 será lançado com 4 GB de RAM

Já falamos sobre o Redmi Note 4, tanto na versão com chipset MediaTek Helio X20, como também o novo Redmi Note 4X que chega com Snapdragon 625. Porém ambos tem até 3 GB de RAM, mas isso até o momento, pois a Xiaomi está preparando uma nova versão.

A nova versão do Redmi Note 4 chegará com 4 GB de memória RAM, além de 64 GB de armazenamento. O modelo será equipado com o chipset MediaTek Helio X20 que possui 10 núcleos e GPU Mali-T880.

REDMI NOTE 4 A PARTIR DE R$477

Com boa configuração, o Redmi Note 4 tem uma bateria incrível de 4100 mAh, acabamento em metal, leitor biométrico e boas câmeras, sendo o sensor traseiro com 13 megapixels e o frontal com 5 MP.

A nova versão do Redmi Note 4 chegará com preço sugerido de US$200 dólares. Assim que ele estiver disponível para importação iremos publicar aqui no site o link para compra.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

iPhone 17 estreia com taxa de atualização de 120Hz e câmera dupla de 48MP

Últimas Notícias
Promoções

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

Notícias

iPhone 17 estreia com taxa de atualização de 120Hz e câmera dupla de 48MP

Notícias

Apple iPhone Air é lançado com espessura de apenas 5,6 mm e chip A19 Pro