A Redmi está bastante satisfeita com as vendas do Redmi 7 Note 7 e Note 7 pro na China. Diante disso, começou a levar os dispositivos de forma oficial para outros mercados. Assim, ambos os modelos já estão disponíveis também na Índia através da loja oficial no País.
Sobre isso, o CEO da Xiaomi na Índia (Manu Jain) fez uma breve publicação na sua conta do Twitter confirmando a informação. No entanto, por uma possível falta de estoque, as vendas no site FlipKart ainda estão suspensas.
Em todo caso, sabemos que a Xiaomi se mantém bem preparada quando o assunto é estoque, uma vez que tanto o Redmi Note 7 quanto o Note 7 Pro agradaram bastante o público em geral.
Sobre suas configurações, os dois dispositivos incluem uma tela LCD IPS de 6.3 polegadas com entalhe waterdrop Full HD +. Por dentro, o Redmi Note 7 Pro vem equipado com um processador Snapdragon 675, enquando o Redmi Note 7 inclui um Snapdragon 660.
Veja também:
- Asus Zenfone 6 faz pontuação surpreendente no AnTuTu
- WhatsApp agora permite controlar quem pode adicioná-lo em um grupo
- Galaxy A20e recebe nova certificação
- Claro vai oferecer suporte ao eSIM no Brasil
No departamento das câmeras, o Redmi Note 7 Pro difere do Note 7 principalmente no aspecto da configuração traseira da câmera. Por exemplo, ambos incluem uma configuraçao de câmeras duplas. No entanto, o Note 7 Pro usa um sensor primário de 48MP Sony IMX586 com um sensor de profundidade de 5MP.
Por outro lado, o Redmi Note 7 utiliza um sensor Samsung GM1 de 48MP + sensor de profundidade de 5MP. Outros recursos dos aparelhos ainda incluem uma bateria de 4000mAh e o Android 9.0 Pie como sistema operacional.