Pesquisar
Close this search box.

Redmi Note 7 é visto no Geekbench com Snapdragon 660

Na semana passada, a fabricante Xiaomi veio a público informar que sua marca Redmi seria independente. Agora, de acordo com uma listagem do Geekbench, o Redmi Note 7 apareceu equipado com um processador Snapdragon 660 da Qualcomm.

Segundo os testes, o Redmi Note 7 conseguiu atingir 1462  no teste single- core e 4556 no teste multi-core. Assim, vemos que a Xiaomi realmente melhorou o aparelho em relação às gerações passadas, que rodam com o Snapdragon 636.

Ainda segundo a listagem do Geekbench, o Redmi Note 7 incluirá o sistema Android 9.0 e 6 GB de RAM. No entanto, espera-se que a fabricante também lance uma variante Pro com 8 GB de RAM.

Todavia, não teremos que esperar muito a fim de conhecer todas as especificações do Redmi Note 7. O lançamento oficial acontecerá na próxima Quinta-feira (10).


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria