Após o tremendo sucesso de vendas da série Redmi Note 7, a Redmi está se concentrando agora nos seus próximos lançamentos. Como visto, a nova série Redmi Note 8 está bem próxima de ser lançada, sendo que os vazamentos estão vindo de todos os lados.
Em um post do site Weibo, a MediaTek confirmou que a nova série Redmi Note 8 virá equipada com o chipset Helio G90T. Para quem não se lembra, esse novo processador foi lançado pela MediaTek em Julho. Para saber mais sobre ele, acesse esse link.
Veja também:
- Google Play Store ganha novo visual
- Samsung registra patente de smartphone dobrável na vertical
- Privatização dos Correios será anunciada nesta quarta-feira
- Amazon Brasil: Grandes Ofertas em Smartphones Motorola
Segundo as últimas notícias, o Redmi Note 8 Pro será equipado com quatro câmeras traseiras. Embora a maioria das configurações sejam desconhecidas, sabe-se que o sensor principal será o Samsung ISOCELL GW1 de 64MP. Por outro lado, espera-se que o Note 8 inclua uma câmera principal de 48MP. Além disso, Lu Weibing confirmou que a nova geração terá mais bateria e melhor aproveitamento de tela.
Uma resposta
Não sei o que acontece com estas empresas, vendeu 20 milhões de unidades do Note7 com Snapdragon, para que vai mudar para MDTK…e 4 câmeras ao meu ver totalmente desnecessário nesta categoria.