Pesquisar
Close this search box.

Redmi Note 8 terá vendas iniciadas no próximo dia 17

A Xiaomi está bastante orgulhosa do sucesso de vendas do Redmi Note 8 Pro, lançado recentemente. Agora, a fabricante se prepara para colocar à venda seu irmão menor, o Redmi Note 8. Ontem, a empresa divulgou um breve post confirmando que as vendas oficiais do aparelho serão iniciadas em 17 de Setembro na China.

Para quem não se lembra, o Redmi Note 8 conta com uma tela Full HD+ de 6,3″ com um entalhe em gota. Além disso, possui um processador Snapdragon 665 e opções com 4GB e 6GB de RAM.

Veja também:

No departamento das câmeras, o dispositivo chega com câmera quádrupla, sendo o sensor principal de 48MP. Já os demais sensores consistem em 8MP + 2MP + 2MP. Outras configurações do Redmi Note 8 ainda incluem uma bateria de 4.000mAh, Android 9.0 e opções de 64GB e 128GB de armazenamento nativo.

Infelizmente, não sabemos quando o Redmi Note 8 começará a ser vendido oficialmente aqui no Brasil pela Xiaomi. No entanto, espera-se que isso ocorra dentro dos próximos meses.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Notícias

vivo V70 Lite 4G chega com bateria de 8.100 mAh e proteção IP69

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design