Pesquisar
Close this search box.

Redmi Note 8T tem especificações reveladas em imagens

Além do Redmi Note 8 e 8 Pro já lançados, a Xiaomi está próxima de anunciar um terceiro integrante na turma, chamado Redmi Note 8T. O Em termos técnicos, esse aparelho estará posicionado acima do Note 8 padrão e abaixo do Note 8 Pro.

Agora, o aparelho surgiu em algumas imagens ao vivo. Segundo vemos, ele terá suporte para o solicitado NFC, função não presente na versão padrão. Além disso, outras especificações foram confirmadas, como sua tela de 6.3″ com Gorilla Glass 5 e a presença do chipset Snapdragon 665.

Veja também:

Para manter as luzes acesas, a Xiaomi também incluiu uma bateria de 4.000mAh. Por último, vemos também a presença de quatro câmeras traseiras, onde o sensor principal terá 48MP. Infelizmente, sua data de lançamento ainda não foi confirmada, mas espera-se que ocorra em breve.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora