Pesquisar
Close this search box.

Lançado em 2014, Redmi Note começa a ser atualizado para MIUI 9

Mostrando que respeita seus fãs, a Xiaomi segue dando atenção também aos aparelhos mais antigos. Depois do Redmi 1S, agora o Redmi Note, lançado em 2014, será atualizado para o sistema mais atual da empresa, o o MIUI 9. O dispositivo, entretanto, ainda roda o Android KitKat. A versão chegará como MIUI 9.2.2.0.KHIMIEK, enquanto sua variante Prime,  MIUI 9.2.3.0.KHKMIEK, e terá o tamanho de 150 até 200 MB.

Foto: http://c.mi.com

No entanto, nem todos irão receber a nova atualização de uma vez. Ela está sendo disponibilizada aos poucos, e provavelmente, chegará a todos os dispositivos nos próximos dias. Ao atualizar, o usuário irá se deparar com mudanças no design, e novos recursos foram adicionados, como a opção de pesquisar mais de um aplicativo ao mesmo tempo, o modo Picture-in-Picture e cartões de calendário.

Além disso, melhorias serão notadas devido á correção de alguns bugs. Sem dúvidas, podemos elogiar a Xiaomi por não se esquecer dos seus aparelhos do passado, algo bem comum entre outras fabricantes mais famosas hoje em dia.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora