Pesquisar
Close this search box.

Redmi X supostamente chegará em Fevereiro com sensor de digitais na tela

Depois do sucesso envolvendo o Redmi Note 7, parece que a subsidiária da Xiaomi está se preparando para revelar um novo smartphone no próximo mês. Prova disso é que agora, um suposto Teaser contendo o nome “Redmi X” apareceu online.

De acordo com o pôster, o lançamento do dispositivo ocorrerá no próximo dia 15 de Fevereiro. Além disso, o dispositivo será o primeiro da empresa a contar com um sensor de digitais sob a tela.

No entanto, os mais observadores poderão notar que a informação não veio diretamente de uma conta oficial da Redmi. Agora, com relação às suas configurações, espera-se que o Redmi X seja superior ao recém lançado Redmi Note 7. Por conseguinte, espera-se pelo menos um processador Qualcomm Snapdragon 710.

Por outro lado, fontes afirmam que a Redmi poderia estar trabalhando em um smartphone com o Snapdragon 845. De qualquer forma, não teremos que aguardar tanto, uma vez que o suposto anúncio ocorrerá no próximo dia 15 de Fevereiro.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Últimas Notícias
Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Dicas

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra

Notícias

Infinix GT 30 Pro estreia no Brasil com processador poderoso e tela de 144 Hz

Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm