Pesquisar
Close this search box.

Redmi X supostamente chegará em Fevereiro com sensor de digitais na tela

Depois do sucesso envolvendo o Redmi Note 7, parece que a subsidiária da Xiaomi está se preparando para revelar um novo smartphone no próximo mês. Prova disso é que agora, um suposto Teaser contendo o nome “Redmi X” apareceu online.

De acordo com o pôster, o lançamento do dispositivo ocorrerá no próximo dia 15 de Fevereiro. Além disso, o dispositivo será o primeiro da empresa a contar com um sensor de digitais sob a tela.

No entanto, os mais observadores poderão notar que a informação não veio diretamente de uma conta oficial da Redmi. Agora, com relação às suas configurações, espera-se que o Redmi X seja superior ao recém lançado Redmi Note 7. Por conseguinte, espera-se pelo menos um processador Qualcomm Snapdragon 710.

Por outro lado, fontes afirmam que a Redmi poderia estar trabalhando em um smartphone com o Snapdragon 845. De qualquer forma, não teremos que aguardar tanto, uma vez que o suposto anúncio ocorrerá no próximo dia 15 de Fevereiro.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

Últimas Notícias
Notícias

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Notícias

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Promoções

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

Promoções

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil