Pesquisar
Close this search box.

Renderização mostra novo Smartphone TOP da Huawei inspirado no iPhone X

Além do Galaxy S9, o Mobile World Congress 2018 em Barcelona deverá revelar o novo flagship da Huawei no próximo dia 27. E hoje renderizações mostram o possível design de um novo smartphone da empresa chinesa, o possível P11 ou P20 Lite.

O interessante das renderizações é que elas mostram um smartphone muito similar ao iPhone X, o que coloca em dúvida sua veracidade, afinal a Huawei nunca foi de fazer smartphones com design próximo os da Apple, mas sim tendo identidade própria, como acontece com o Matte 10 Pro, P10 Plus, etc.

A versão Lite do novo flagship deverá chegar com o chipset Kirin 970, que é o mais potente fabricado pela Huawei até o momento. E a versão do sistema é o Android 8.0 Oreo com interface EMUI 8.0.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Motorola Moto X70 Air estreia com apenas 6nm de espessura e bateria de 4.800 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee

Dicas

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Notícias

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2