Pesquisar
Close this search box.

Review Samsung Galaxy Note 2

Hoje o Tudo em Tecnologia traz para vocês o Review do Phablet Samsung Galaxy Note 2. Já falamos aqui do Galaxy Note original, que teve muito sucesso com sua tela gigante e um excelente desempenho, e por isso mereceu uma continuação. Os grandes diferenciais da linha Note são, a tela muito maior que um smartphone comum e a S-Pen, uma caneta capacitiva com excelente precisão, trazendo uma nova maneira de manusear o dispositivo.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: SAMSUNG Exynos 4412 Cortex-A9 – 1.6 GHz Quad Core;
  • MEMÓRIA RAM: 2gb;
  • GPU: Mali-400MP;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 16gb e expansível até 32gb por microSD;
  • TELA:  5.5′ Super AMOLED HD – 267 ppi – 720 x 1280 pixels;
  • CÂMERAS: 8MP com flash + câmera  frontal de 1.9MP;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.1 Jelly Bean;
  • BATERIA: 3100 Mah;
  • PESO: 180 gramas.

DESIGN

note 1Imagens:  Reprodução/Samsung

O Samsung Galaxy Note 2 possui um design elegante, como seu antecessor, mas agora faz uma alusão ao Galaxy S3, diferente do Note original, que lembrava bastante o Galaxy S2. Externamente, os diferenciais são o tamanho estendido da tela e a S-Pen que fica embutida na parte inferior do aparelho. O tamanho do aparelho não agrada a todos, pois sua tela de 5.5 polegadas, que pode incomodar alguns usuários, pois deixa o aparelho muito grande e é difícil de se carregar com conforto no bolso da calça ou atender a uma ligação na rua.

Na parte Frontal, dividindo espaço com a tela, temos na parte superior, juntamente com o logo da Samsung a saída de áudio, e na parte inferior foram mantidos os 2 botões touch (opções e voltar) e o botão físico ”HOME”. Os botões de volume se encontram na esquerda do aparelho, e o botãoPower/Desbloqueio na direita. Estes botões sofreram uma alteração em sua posição, foram estrategicamente colocados mais no meio do aparelho, para facilitar o alcance de usuários com mãos menores. Na parte superior temos a conexão para fone de ouvido, e a conexão usb encontra-se na parte inferior do aparelho. Na traseira temos a câmera de 8MP acompanhada do Flash LED, logo da Samsung e o auto-falante.

Publicado por:

Picture of Marcus Paulo

Marcus Paulo

22 anos, solteiro, Analista de TI e colaborador no Tudo em Tecnologia, onde atua nas áreas de Games e Dicas para Windows e Android.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi 17T surge em nova certificação e pode ser lançado antes do esperado

Galaxy A57 finalmente tem data de lançamento revelada

Galaxy S25 aparece em oferta na Amazon com desconto

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi 17T surge em nova certificação e pode ser lançado antes do esperado

Notícias

Galaxy A57 finalmente tem data de lançamento revelada

Notícias

Motorola homologa celular no Brasil com bateria de 6.500 mAh

Promoções

Galaxy S25 aparece em oferta na Amazon com desconto