Pesquisar
Close this search box.

Riot Games trabalha em novo jogo de luta

Riot Games é uma empresa de jogos, porém até então a mesma contava apenas com um título que era o famoso jogo League Of Legends sendo mundialmente conhecida pelo jogo de MOBA.

Mas parece que tudo isso está prestes a mudar já que durante uma entrevista no EVO 2019, o co-fundador do campeonato e funcionário da Riot Games, Tom Cannon, contou que a empresa está trabalhando em um jogo de luta. Confira abaixo:

Tom ainda complementa a informação dizendo que o jogo está em produção há aproximadamente 3 anos e que em breve ele e seu irmão poderão ver esse sonho se tornar realidade.

Quando a Riot comprou o estúdio Radiant Entertainment, Rise of Thunder, que eventualmente foi cancelado na aquisição, mas parece que sua mecânica não será totalmente descartada pelo que sabemos sobre esse novo jogo de luta. Especula-se que no lugar dos robôs serão utilizados personagens do universo de League Of Legends já que anteriormente foi divulgado que a Riot registrou a marca “Legends of Runeterra” que é um provável nome para o novo jogo.

Veja também:

Publicado por:

Picture of Emmanoel Almeida

Emmanoel Almeida

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Dicas

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra

Notícias

Infinix GT 30 Pro estreia no Brasil com processador poderoso e tela de 144 Hz