Pesquisar
Close this search box.

Roubo de mais de 600 computadores mineradores de Bitcons acontece na Islândia

Na Islândia 11 pessoas estão detidas por roubarem 600 computadores, 100 processadores, 600 placas gráficas, 100 fontes de alimentação, 100 placas mães e 100 pentes de memória, que eram usados para minerar Bitcoins em um roubo super bem organizado e segundo a polícia nunca antes houve um roubo dessas proporções no país.

Apesar do número de pessoas detidas, os computadores ainda não foram achados e a polícia espera que um grande pico de energia vindo desses equipamentos os ajude a recuperar o material roubado.

A mídia islandesa apelidou o crime de o “grande golpe dos Bitcoins” e os ladrões poderiam potencialmente ganhar mais dinheiro se usassemm os computadores para explorar o cryptocurrency e depois vender as moedas.

Publicado por:

Picture of Noricigue Nagata

Noricigue Nagata

Técnico em informática, entusiasta da tecnologia, nerd/ geek de plantão e amante de boa música, tem como companheiro inseparável um Koss porta pró.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi 17T surge em nova certificação e pode ser lançado antes do esperado

Galaxy A57 finalmente tem data de lançamento revelada

Galaxy S25 aparece em oferta na Amazon com desconto

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi 17T surge em nova certificação e pode ser lançado antes do esperado

Notícias

Galaxy A57 finalmente tem data de lançamento revelada

Notícias

Motorola homologa celular no Brasil com bateria de 6.500 mAh

Promoções

Galaxy S25 aparece em oferta na Amazon com desconto