Pesquisar
Close this search box.

Samsung anuncia os novos Galaxy J4+ e J6+

A Samsung anunciou hoje de forma discreta os novos Galaxy J4+ e J6+. Os smartphones chegam para se juntar com a enorme família de intermediários que a empresa já tem disponível no mercado.

Falando sobre suas especificações, eles contam com uma tela de 6 polegdas com resolução de 720 x 1480px. Além disso, são equipados com um processador quad-core 1.4GHz. 

Para um uso mais básico, o J4+ conta com duas opções de RAM e armazenamento: 2GB / 16GB  ou 3GB 32GB. Enquanto isso, para as fotos o J6+ possui  dois sensores traseiros de 13 + 5MP e uma câmera selfie de 8MP. Por outro lado, o J4 + tem apenas um sensor traseiro de 13MP  e uma câmera de selfie de 5MP.

Veja também:

Outras configurações dos novos Galaxys J6+ e J4+ também incluem uma bateria de 3.300mAh e Android Oreo 8.1 de fábrica. Além disso, com relação às cores, o J6+ estará disponível em preto, prata e vermelho, enquanto o J4+ nas cores preto, dourado e rosa. Atualmente, o preço e a data de lançamento no mercado desses dois smartphones ainda permanecem desconhecidos.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora