Pesquisar
Close this search box.

Samsung confirma intenção de revender o Note 7

Alguns rumores já apontavam que a Samsung estava pensando em “reciclar” o Note 7 para trazer o aparelho de volta ao mercado, pois agora o rumor se tornou verdade já que a própria Samsung confirmou a intenção.

Como todos sabem o aparelho sofreu com superaquecimentos e explosões, porém a empresa conseguiu localizar onde estava o defeito e agora deve vender os aparelhos como “remanufaturados”. Com isso os aparelhos poderão ser vendidos ou até mesmo alugados.

Além disso existe uma possibilidade de aproveitar algumas peças de aparelhos que não serão comercializados, assim poderiam ser utilizados em futuros dispositivos da Samsung ou até mesmo serem comercializados com outras fabricantes interessadas. Também em último caso existe a reciclagem de componentes.

Apesar da confirmação da intenção de revender os aparelhos, não foi confirmado os mercados que receberão o aparelho, porém ele deve chegar primeiramente ao mercado da Índia e Vietnã como foi revelado anteriormente.

Colocar novamente o Note 7 no mercado poderia também amenizar um pouco do prejuízo causado pelo modelo. Falta saber se os consumidores irão confiar no produto novamente.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy A57 e A37 chegam ao Brasil com IA e promessa de até 6 anos de updates

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy A57 e A37 chegam ao Brasil com IA e promessa de até 6 anos de updates

Promoções

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa