Pesquisar
Close this search box.

Samsung confirma lançamento do Galaxy S10 para 20 de Fevereiro

Os fãs da Samsung ficarão felizes em saber que a Samsung confirmou a data de lançamento da nova série Galaxy S10. De acordo com o site GSMArena, a fabricante Sul-Coreana enviou um convite do evento que confirma a data de 20 de Fevereiro. A ocasião ocorrerá em San Francisco, Estados Unidos.

Além disso, o convite também informa que o evento será transmitido ao vivo pelo site da Samsung. Conforme você poderá observar, o convite mostra o número 10, além de mostrar as bordas curvas de dois smartphones. Assim, acredita-se que seja o Galaxy S10 regular e o S10 Plus, lado a lado.

De acordo com os últimos rumores, o Galaxy S10 será equipado com
 uma tela Infinity-O de 5.8 polegadas.  Além disso, em alguns mercados terá um processador Qualcommm Snapdragon 855. Ainda outro vazamento garante que a bateria do aparelho será carregada muito mais rápido do que atualmente.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Últimas Notícias
Promoções

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Opinião

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Notícias

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Notícias

iPhone 20 pode marcar a maior mudança visual da Apple em anos