Pesquisar
Close this search box.

Samsung confirma sensor de digitais sob a tela no S10 e em outros aparelhos em 2019

O sensor de digitais sob a tela está aos poucos deixando de ser novidade, uma vez que cada vez mais fabricantes estão aderindo a ele. E a Samsung, embora tenha demorado para lançar isso, agora está confirmando essa tecnologia no Galaxy S10 e em outros aparelhos que serão lançados no próximo ano.

Outro aparelho da marca que também terá a novidade serão os aparelhos da série Galaxy A (2019). Por outro lado, o Galaxy Note 9, que será revelado no próximo mês, não contará ainda com esse recurso.

Veja também:

Com o novo recurso, a Samsung espera elevar a popularidade da série Galaxy S10. Também, a fabricante espera vender cerca de  60 milhões de unidades. No entanto, vale lembrar que o principal atrativo aguardado será o visual do aparelho. Segundo fontes importantes, ele deverá impressionar, assim como o S8 fez em 2017. O Galaxy S10 está previsto para ser anunciado na MWC 2019.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm