Pesquisar
Close this search box.

Samsung deverá lançar em breve o Galaxy J4 2018

Este mês, a Samsung deve relevar quatro novos smartphones da linha J, e um deles seria o Galaxy J4 (2018). O dispositivo apareceu pela primeira vez em fevereiro, quando foi flagrado no Geekbench, junto com algumas especificações. Agora, o smartphone passou pela certificação do NCC de Taiwan, indicando que seu lançamento pode acontecer em breve.

Além de algumas especificações, o NCC publicou várias imagens reais do aparelho. O Galaxy J4 (2018) será lançado com um processador Exynos quad-core de 1,4 GHz, 2GB de RAM e 8GB ou 16GB de armazenamento interno. Nas imagens, fica claro a presença de uma câmera na traseira, mas infelizmente, ainda não temos informações detalhadas sobre a quantidade de megapixels ou sensor utilizado.

VEJA TAMBÉM

O NCC também listou o Android 8.0 Oreo e suporte a Dual-SIM. É provável que este smartphone também entregue uma entrada para fones de ouvido, Bluetooth, WiFi e 4G. Não há qualquer informação sobre quando a Samsung pretende anunciar o Galaxy J4 (2018), mas acreditamos que não deve demorar muito.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Motorola Moto X70 Air estreia com apenas 6nm de espessura e bateria de 4.800 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee

Dicas

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Notícias

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2