Pesquisar
Close this search box.

Samsung deverá lançar smartphone dobrável em 2019

Meses atrás, DJ Koh, chefe móvel da Samsung, informou que a Sul Coreana lançaria um smartphone dobrável em 2018. No entanto, ocorreu um atraso para que isso acontecesse de fato, e na CES 2018, Koh revelou que o prazo de lançamento foi adiado para 2019.

De acordo com Koh,  a UX é o maior obstáculo que a Samsung enfrenta na comercialização , mas garantiu que a empresa está trabalhando a todo vapor para superar o problema. Enquanto isso, um novo relatório da Coréia do Sul está oferecendo alguns detalhes sobre os planos de dispositivos dobráveis ​​da Samsung. Diz que a empresa vai desenvolver displays dobráveis ​​em março e fabricar painéis em setembro.

 

A produção em massa do produto final deve começar em novembro. Ao chegar nos mercados, essa nova tecnologia deverá vir uma tela OLED flexível de 7,3 polegadas dobrável, que terá duas funções: um smartphone quando estiver dobrada, ou um tablet ao abrir.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Notebook Vision C14 fica mais barato e vira opção para estudar e trabalhar

Galaxy S26 Ultra é flagrado em imagens inéditas

Realme confirma celular com super bateria superior a 10.000 mAh

Últimas Notícias
Promoções

Notebook Vision C14 fica mais barato e vira opção para estudar e trabalhar

Notícias

Galaxy S26 Ultra é flagrado em imagens inéditas

Notícias

Realme confirma celular com super bateria superior a 10.000 mAh

Notícias

Vazamento revela tudo sobre o novo Motorola Edge 70 Fusion