Quem nunca derrubou seu aparelho celular ou tablet, teve problemas com a bateria que não estava carregando, ou até mesmo o slot para cartão SIM que parou de funcionar. Na maioria dos casos é preciso ir até uma loja autorizada para que seja realizada a troca da peça defeituosa, mas isso poderá ter um custo adicional.
Para facilitar para seus clientes, a Samsung está disponibilizando uma tabela com os valores a serem cobrados para cada reparo separada pelo respectivo dispositivo. A ideia é a padronização dos valores que são cobrados pelas autorizadas, já que a tabela mostra todos os reparos necessários.
A empresa também afirma que todas as peças, utilizadas em reparos nas autorizadas são originais, evitando que o problema volte a acontecer rapidamente, como pode acontecer com peças paralelas, que ainda pode ocasionar na perda da garantia.
“Este é um recurso importante para que o consumidor possa se guiar na hora de procurar serviços”, explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Essa é mais uma maneira do Samsung Care oferecer conveniência e informação para facilitar o dia a dia das pessoas”.