Pesquisar
Close this search box.

Samsung Galaxy E7 começa a receber Android 5.1.1

Uma excelente notícia para os donos do aparelho Galaxy E7 da Samsung. Para muitos que estavam frustados pelo fato do dispositivo não sair da versão KitKat do Android, agora o mesmo começou a receber relatos de atualização por OTA (Over The Air) na Índia para a variante 5.1.1 Lollipop, o que não deve demorar muito para acontecer em outros países.

android-5.1-lollipop-update

Com essa nova informação, se você possui o E7, não se esqueça de manter a opção de procurar atualizações automaticamente sempre ligada, pois assim que ela estiver disponível, será possível baixar por OTA de imediato.

Fonte: GSM Arena

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

LANÇAMENTO | POCO F7 com bateria grande de 6.500mAh surge baratíssimo

Samsung lança processador revolucionário com tecnologia de 3nm

Últimas Notícias
Notícias

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Promoções

LANÇAMENTO | POCO F7 com bateria grande de 6.500mAh surge baratíssimo

Notícias

Samsung lança processador revolucionário com tecnologia de 3nm

Notícias

Galaxy M36 ganha data oficial de lançamento