Pesquisar
Close this search box.

Samsung Galaxy S8 com 6 GB de RAM será lançado em mais um mercado

A Samsung Samsung lançou uma versão do Galaxy S8 Plus com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, o aparelho até então era vendido somente na Coréia do Sul e na China, por lá o aparelho era vendido bloqueado, dificultando que o smartphone chegasse em outras regiões.

Agora a empresa vai lançar a versão mais robusta também em Hong Kong, porém desta vez o aparelho será desbloqueado, facilitando assim o comércio do mesmo em outras regiões, e para quem gosta de importar aparelhos pode ser uma boa opção.

A Samsung revelou também que o aparelho será lançado em Hong Kong no dia 25 de maio, o preço ainda não foi revelado. Resta saber se a empresa ainda pretende lançar o aparelho em outros mercados.

No Brasil o Galaxy S8 e o S8 Plus (ambos com 4 GB de RAM) já estão em fase de pré-venda, que vai durar até o dia 5 de maio, data oficial do lançamento em nosso mercado.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Lenovo prepara tablet poderoso que pode ultrapassar os 4 milhões de pontos no AnTuTu

Comprado há um mês, celular Samsung teria explodido no bolso e ferido jovem

Rival da Xiaomi prepara celular com bateria gigante de 7.200 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Lenovo prepara tablet poderoso que pode ultrapassar os 4 milhões de pontos no AnTuTu

Notícias

Comprado há um mês, celular Samsung teria explodido no bolso e ferido jovem

Notícias

Rival da Xiaomi prepara celular com bateria gigante de 7.200 mAh

Notícias

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4