Vazamentos e rumores passados sugeriram que o Galaxy Note 9 poderia ser o último dispositivo da linha Note a ser lançado. Outras fontes até chegaram a informar que a empresa iria unificar a linha S com a linha Note. No entanto, de acordo com o DJ Koh, CEO da Samsung, a empresa manterá as linhas Galaxy S e Note separadas, pelo menos em 2019.
Mas como sabemos, haverá uma nova linha premium para o próximo ano. Melhor dizendo, tão premium a ponto de se tornar a mais cara e poderosa da empresa em 2019. Koh informou que a Samsung lançará o primeiro telefone 5G por volta de Março, que pode não ser o Galaxy S10. Além disso, informou sobre os preparativos para o anúncio de um novo dispositivo.
Veja também:
- Nokia confirma atualização do Android 9.0 Pie para quase todos os seus dispositivos atuais
- Mi Pad 4 Plus é lançado oficialmente com bateria de 8.620mAh
- Moto P30 tem novos detalhes revelados
- HTC U12 Life chegará ao mercado ainda com Android Oreo
De uma coisa podemos ter certeza: o smartphone dobrável da Samsung será ainda mais caro que o S10 e o Note 10. Podemos facilmente esperar algo em torno dos US$ 1.500 (R$ 5.799) ou mais. Agora, se ele será mesmo o primeiro smartphone 5G do mundo, só o tempo irá dizer.
Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!
Uma resposta
Eu sei que existe pessoas no mundo que dão esta quantia absurda em um aparelho, claro que possuem tecnologia de ponta, diferenciais, mas na minha humilde opinião a maioria nem usa todas as funcionalidades de seus smarts a fundo, mas se os aparelhos existem é porque tem quem compre…cada cabeça uma sentença, pra mim um top de linha do ano anterior ou um bom intermediário premium já me satisfaz.