Pesquisar
Close this search box.

Samsung interrompe atualização do Android 8.0 Oreo para Galaxy S7

No começo do mês, a Samsung iniciou a liberação do Android 8.0 Oreo para o Galaxy S7 e S7 Edge. Porém, se você ainda não recebeu o update em seu aparelho, será necessário esperar mais algum tempo para desfrutar das novidades da versão Oreo.

Isso porque a Samsung resolveu interromper temporariamente a atualização para corrigir alguns problemas que muitos proprietários do Galaxy S7 reportaram assim que receberam o novo Android, dentre eles várias reinicializações aleatórias. A empresa publicou uma declaração confirmando a suspensão da atualização. No entanto, aparentemente, as reinicializações afetaram apenas o Galaxy S7, portanto, teoricamente, o Galaxy S7 Edge ainda está recebendo o Android Oreo.

VEJA TAMBÉM

Em um comunicado, a Samsung disse: “após um número limitado de casos em que vários Galaxy S7 foram reiniciados inesperadamente após o Android 8.0 Oreo, paramos temporariamente a atualização. Estamos investigando o problema internamente para garantir que problema seja corrigido e a atualização possa ser retomada o mais rápido possível”.

Caso você já tenha atualizado seu Galaxy S7 para o Android 8.0 Oreo e esteja sofrendo com reinicializações aleatórias, é necessário levar o aparelho a uma assistência técnica autorizada pela Samsung ou simplesmente realizar um “hard reset”.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP