No começo do mês, a Samsung iniciou a liberação do Android 8.0 Oreo para o Galaxy S7 e S7 Edge. Porém, se você ainda não recebeu o update em seu aparelho, será necessário esperar mais algum tempo para desfrutar das novidades da versão Oreo.
Isso porque a Samsung resolveu interromper temporariamente a atualização para corrigir alguns problemas que muitos proprietários do Galaxy S7 reportaram assim que receberam o novo Android, dentre eles várias reinicializações aleatórias. A empresa publicou uma declaração confirmando a suspensão da atualização. No entanto, aparentemente, as reinicializações afetaram apenas o Galaxy S7, portanto, teoricamente, o Galaxy S7 Edge ainda está recebendo o Android Oreo.
VEJA TAMBÉM
- OnePlus 5T vs Galaxy S9 Plus: qual é mais rápido?
- Samsung pretende vender seus processadores a outras empresas
- Loja online vende Galaxy S7 por R$ 1443 parcelado
Em um comunicado, a Samsung disse: “após um número limitado de casos em que vários Galaxy S7 foram reiniciados inesperadamente após o Android 8.0 Oreo, paramos temporariamente a atualização. Estamos investigando o problema internamente para garantir que problema seja corrigido e a atualização possa ser retomada o mais rápido possível”.
Caso você já tenha atualizado seu Galaxy S7 para o Android 8.0 Oreo e esteja sofrendo com reinicializações aleatórias, é necessário levar o aparelho a uma assistência técnica autorizada pela Samsung ou simplesmente realizar um “hard reset”.
Uma resposta
chega esse mês ainda ?