Pesquisar
Close this search box.

Samsung interrompe a distribuição do Android Nougat para o Galaxy S7 e S7 Edge

Mesmo com todos os procedimentos e etapas do programa beta para testar a nova versão do Android para o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge, a Samsung não conseguiu evitar que alguns bugs e falhas também viessem na versão final do update.

De acordo com algumas informações originadas na China, a fabricante sul-coreana interrompeu temporariamente a distribuição do Android Nougat para os seus atuais smartphones tops de linha devido a várias falhas e bugs na última versão.

Além dos bugs no build final, há relatos que os dois smartphones também receberam uma atualização de testes a mais que nos demais países cadastrados no programa embora a Samsung tenha encerrado o preview no final de dezembro.

Infelizmente ainda não há informações se apenas a China teve os updates interrompidos ou se isso afetará mais países.

Já o Brasil, como sempre, ainda nem sequer começou a receber a nova atualização e nem há previsão para a liberação oficial ocorrer. Então, como já é de costume, temos que esperar mais um pouco.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Respostas de 3

Deixe um comentário

Destaques

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Galaxy S26 Ultra traz tela que bloqueia olhares curiosos e novo Snapdragon

Galaxy A57 tem lançamento adiado; novo prazo é revelado

Últimas Notícias
Dicas

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Notícias

Galaxy S26 e S26+ chegam com Exynos 2600 e mais IA

Notícias

Galaxy S26 Ultra traz tela que bloqueia olhares curiosos e novo Snapdragon

Notícias

Hoje é dia de Galaxy S26: veja onde assistir e o que a Samsung deve revelar