Pesquisar
Close this search box.

Samsung lança atualização para série S24 com melhorias

A série Galaxy S24 reúne especificações impressionantes como câmeras de nível profissional e hardware de última geração. Apesar disso, muitos usuários que compraram os novos modelos começaram a reclamar sobre a configuração de cor padrão da tela, alegando que as cores estão “sem graça”, ou sem vida.

Em sua defesa, a Samsung revelou que tentou tornar a configuração de tela padrão mais próxima do natural. Mas felizmente, uma nova atualização de software chega agora para resolver essa questão e volta a permitir que os usuários definam o tanto de saturação que querem na tela.

A nova versão de sistema da série Galaxy S24 permite controlar manualmente o nível de saturação das cores da tela.

Veja também:

Além dessa pequena mudança, a nova atualização também traz melhorias em termos de câmera. De acordo com o changelog oficial, o update inclui melhorias nas “funções de zoom do dispositivo, Modo Retrato, Nightography, recursos de gravação de vídeo da câmera traseira e muito mais”.

No momento, a nova versão de software para a família Galaxy S24 ainda não está disponível no Brasil. No entanto, deve chegar dentro dos próximos dias ou semanas.

Principais especificações do Galaxy S24 Ultra:

  • Tela: Dynamic AMOLED 2X de 6,8″ QHD+ 120Hz
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3
  • RAM: 12GB
  • Armazenamento nativo: 256GB / 512GB / 1TB
  • Câmera traseira: 200MP + 13MP + 10MP + 50MP
  • Câmera frontal: 12MP
  • Bateria: 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido Fast Chargin 2.0
  • Sistema: Android 14 sob a interface One UI 6.1
  • Outros: 5G, NFC, Bluetooth 5.3, leitor de digitais na tela, modo DeX.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 aparece no site oficial com especificações completas

Notícias

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee