Pesquisar
Close this search box.

Samsung lança Galaxy XCover 7 no Brasil com resistência contra água e quedas

A Samsung acaba de introduzir no Brasil um novo celular robusto, o Galaxy XCover 7. Ele promete agradar usuários que buscam por um celular durável e robusto, além de trazer vários outros destaques. Confira abaixo!

Conhecendo o celular

A construção do Galaxy XCover 7 traz certificação MIL-STD-810H, que promete proteção contra quedas e componentes químicos. Ele também traz certificação IP68 contra água e poeira e proteção Gorilla Glass na tela contra riscos. Além disso, vem equipado com a plataforma Samsung Knox Vault para proteger os dados do usuário.

Veja também:

As demais especificações do Galaxy XCover 7 incluem um display LCD de 6.6 polegadas com resolução FHD+ e sensibilidade extra para uso com luvas. Há também um processador Dimensity 6100+ ao lado de 6GB de memória RAM 128GB de armazenamento. Ao mesmo tempo, traz uma câmera principal traseira de 50MP, frontal de 5MP e uma bateria de 4050 mAh.

O Galaxy XCover 7 é um celular especialmente projetado para uso corporativo (Imagem/Samsung).

Disponibilidade e preço

As vendas oficiais do Galaxy XCover 7 começaram no Brasil na última segunda-feira (4). Atualmente, ele está disponível “nos canais de vendas corporativas da Samsung com preço inicial de R$ 2.499.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora