Pesquisar
Close this search box.

Samsung pode lançar Galaxy J em breve, superior ao S4

Muito se falou em uma versão do Galaxy S4 com processador Snapdragon 800 para venda internacional, e agora rumores revelam que a Samsung deverá lançar em breve o Galaxy J, bastante semelhante com o S4, porém, com 3 GB de memória RAM e processador Qualcomm Snapdragon 800.

Segundo as informações, a Samsung viu a necessidade de lançar uma versão melhorada do Galaxy S4 para ficar mais compatível com o Note 3 até o lançamento do Galaxy S5, já que uma parte do público ainda não é adepta do phabet sul-coreano. Mas infelizmente, o suposto Galaxy J é exclusivo para o mercado japonês.

Imagem: ABCNews

Publicado por:

Picture of Felipe Porge Xavier

Felipe Porge Xavier

Estudante de Engenharia Elétrica, Desenvolvedor Android, amante da inovação tecnológica, comunicativo, dedicado e extrovertido. Fanático por sistemas operacionais móveis (Android / iOS) e por gadgets. Adminstrador e Webmaster do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento