Pesquisar
Close this search box.

Samsung irá lançar novo Galaxy com Snapdragon 710

De acordo com uma fonte da indústria, a Samsung lançará um novo smartphone com o processador snapdragon 710 em Janeiro de 2019. Dessa forma, podemos esperar um dispositivo intermediário premium, que será mais barato que os top de linha da marca, porém será mais caro que o Galaxy A9 (2018), por exemplo.

Diante disso, a Samsung poderia até chamá-lo de Galaxy A10, considerando ainda que seus flagships se chamarão Galaxy S10 e Note 10 no próximo ano.

Veja também:

Atualmente, isso é tudo que sabemos sobre esse smartphone. No entanto, os consumidores poderão aguardar sei lançamento no início de Janeiro. Ou seja, um anúncio no final de Dezembro por parte da Samsung não está descartado.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Realme 15 e 15 Pro chegam com telas OLED e baterias de 7.000 mAh

Redmi Turbo 5 tem mais detalhes revelados em vazamento

Galaxy Tab A11 LTE surge online com primeiras especificações

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Flip 7 FE chega ao Brasil com preço “mais baixo”

Notícias

Realme 15 e 15 Pro chegam com telas OLED e baterias de 7.000 mAh

Notícias

Redmi Turbo 5 tem mais detalhes revelados em vazamento

Notícias

Galaxy Tab A11 LTE surge online com primeiras especificações